quarta-feira, 10 de junho de 2009

Viradão Carioca



Genteeeee foi tudo, uma pena q eu só aproveitei os shows, tinha coisas da faculdade pra fazer, mas sábado comecei na feijoada da Portela, com show de Leandro Sapucay e Teresa Cristina, depois fui diretamente para a Praça XV onde tava rolando o show de Marcelo Camelo, depois teve Martinália, Rodrigo Maranhão e Edu Krieger, e em seguida Bangalaflumenga q foi fodaaaaa, nossa muito bom, sem contar a intereção q rolou entre a galera com vários passinhos de dança, ciranda, ficou quente o ambiente rsrsrs!!

No domingo voltei pra Praça XV para ver o Show de encerramento com Lulu Santos, perfeitoooo tb!!! No fim, ele ainda recitou versos da música Partido Alto de Chico Buarque ..

"Deus me fez um cara fraco, desdentado e feio
Pele e osso simplesmente, quase sem recheio
Mas se alguém me desafia e bota a mãe no meio
Dou pernada a três por quatro e nem me despenteio
Que eu já tô de saco cheio
Eu sou do Rio de Janeiro. Não queria estar em nenhum outro lugar do mundo".




2 comentários:

Anônimo disse...

Pena que moro em Juiz de Fora senão teria ido!
Não sabia que existia a Virada Carioca.
Que bom!

Marco Antonio

Nathália Monte ;D disse...

se divertindo em..kkk
isso mermo!!beijinhO chuchu