sábado, 27 de junho de 2009

Homenagem a michael

Como não poderia passar em branco, muito menos aqui, um blog sobre cultura, irei fazer uma homenagem ao astro pop Michael Jackson.

Bem, minha adolescência foi durante os anos 90, ou seja, qnd a carreira de michael começava a decair, e ele tava começando com todas aquelas maluquices dele. Portanto, eu naum tenho muitas lembranças, nem muitas influências suas, o que eu mais lembro de michael jackson acho q é sua dancinha, e no final com a mão nas coisas gritando aaaaauu, lembro q qnd criança a gente sempre imitava ele, ainda mais naquela musiquinha da XUXA, a da academia, nem lembro mais como era, mas que no final ela falava alguma coisa do tipo, "igual ao michael jackson, e fazia a dancinha, e gritava aaaauuuu" rsrsrsrs, putz q merda hein, poxa mas q culpa eu tenho se eu nasci em 1986??? rsrsrs

Apesar disso, conheço as músicas mais famosas do michael, Triller é sensacional, lembro tb q vim descobrir essa sua música, qnd Backstreet Boys, no clipe Everybody, fizeram a dancinha do Triller uahuauauahuauha, putz, q merda de adolescência q eu tive rsrsrsrsrsrsr!!! Enfim, sempre tive um pouco de medo do michael por causa, do seu jeito esquesito, sua vontade de ficar branco, seu desejo por crianças ...

Enfim, apesar de tudo, tenho consciência que ele foi muito importante para a maioria das pessoas, e para muitos cantores, que tiveram sua influência. Então aqui fica minha homenagem, através de um vídeo do youtube dos 25 anos de Triller relembrando uns dos seus grandes sucessos, descanse em paz Michael!!!

5 comentários:

Rebeca Oliveira disse...

E ninguém para de falar nele.
Pena que morreu sem Jesus.
Foi do nada, mas Deus sabe o que faz.
Não vou ser hipócrita, ele realmente era um cara talentoso apesar de não ouvir muito nem ser sua fã, reconheço seu talento.

Beijos, Rê.

Guilherme Vivian disse...

Eu tb não peguei a época boa dele. Mas respeito por tudo que ele fez, e pelo baita talento q ele tinha!

Eu postei coisas sobre ele no blog q eu escrevo. Mas não é um blog muito sério, então nem indico que tu leia! heuahaeuhu

Sofista Minimus disse...

Oi Taty,

Sempre dou uma passadinha pelo teu blog e só de vez em quando me atrevo a escrever, rs...

Também nasci no referido ano e acho também, por vezes, que não tivemos uma infância lá muito boa, rs... Mas temos uma vantagem, a de termos acesso a todo tipo de informação seja através da tão conhecida internet ou mesmo os museus do som, aqui em Sampa tem o MIS que é fantástico. Enfim, não vou continuar falando no talento do Michael de quem mesmo quem não é fã deve reconhecer; não digo o talento comercial, digo o musical mesmo. Dois cd's, que são o resultado da união dele com o produtor Quincy Jones não deixam dúvidas. O THRILLER e o OFF THE WALL; ouçam essas preciosidades!

Enfim, já falei demais!

Forte abraço e parabéns pelo blog.

Sofista Minimus.

www.deseptemartibus.blogspot.com

Luzinha disse...

Somos duas.Também não tive muita influencia dele...
beijos

Nathália Monte ;D disse...

ate tu taty?
falando desse cara..
hasuaushas
beijinhO