sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados

Há vai, vou deixar de lado aquele discurso que essa data faz parte do mundo capitalista em que o comércio tenta sugar de todas as maneiras nós pobres cidadãos brasileiros .... rsrsrs .... apesar de estar solteirona na vida, e estou bem, seu depre, sem lamentações, quero muito q esta data seja especial para todos os casais cute-cute desse mundo uhuahuahuha por isso dedico a música Carta de amor do Jota Quest pra vcs ... acho q define bem o q pode ser o amor ... ou o q eu acho q possa ser!!!

3 comentários:

Ana Paula Marinho disse...

oi taty, eu estava lendo o seu post anterior, que dor senti de não poder ter ido ver o lulu santos.Uma pena. Eu não me perdoou!
ah ri muito com o "nós pobres cidadaõs brasileiros"
bjs

Rebeca Oliveira disse...

Eu estou amando muito, adorei o negócio dos casais cute-cute.
ahuahua

Beijos, espero que encontre alguém que te faça feliz.

Anônimo disse...

Tenho uma colega que passa mal nessas épocas, mas ela nunca aceita meu "consolo".

Eu não sofro com isso!

Marco Antonio