domingo, 26 de abril de 2009

Meu nome não é Johnny




Ontem, acho que todo mundo sabe mais ou menos, estreou o filme na Telecine Premium, estava super animada pra ver!!

O filme é muito bom, com humor e sarcasmo mostra bem o que acontece no crime organizado ou desorganizado, só que pelo mundo do play boy da zona sul, a hipocrisia da policia, a corrupção.

Pra mim a cena que mais me chamou a atenção, e que fez o personagem principal refletir, é qnd João Estrella está no Manicómio Judiciário trabalhando no escritório, e os policiais estão cheirando cocaína e oferecem a ele. O que deve ter passado pela cabeça do João naquela hora hein? Eu tenho um palpite: "Bando de filhos da puta hipócritas, por causa desses viados que ficam sustentando o tráfico de drogas, eu estou aqui, mais idiota sou eu"

João Estrella é um exemplo de que os viciados tem cura, não devemos perder a esperança apesar de ser difícil, felizmente ou não ele levava uma vida bem diferente dos grandes chefes do tráfico de drogas,pois ele queria ganhar mais, mais e mais, pra gastar mais, mais e mais, com drogas, ele não queria enriquecer a custa das vendas de drogas, ele queria cheirar até o último pó.

http://www.joaoestrella.com/

3 comentários:

Fabiano Che disse...

Esse filme é muito massa, ele é emio o estereotipo de filme brasileiro(violencia, drogas) mas msm assim é massa

Nathália Monte ;D disse...

esse filme eh bom demais!! assisti no cine..MARA!
ow chuchu nunca mais tinha vindo aqui tbm..
beijO ^^

Brisa M. disse...

Já assisti, não chega a ser ruim, mas não gostei.