terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Bodas de Prata

Esse ano o Bloco Simpatia é quase amor completou 25 anos, e o samba-enredo não poderia falar de outra coisa neh.

Sábado eu fui no bloco, tava muito cheio, foi muito bom, tirando uma confusão lá q ocorreu com um amigo, mas fora isso zuei muito com meus amigos.

Dentre as coisas que podem melhorar nos blocos, como o RJTV propôs: segurança, limpeza e trânsito, não consigo escolher apenas um, todos os 3 quesitos devem ter melhoras.

BODAS DE PRATA
(FELIPE GIRARDI / RAFAEL DOS SANTOS / CIRANINHO / LEANDRO FREGONESI)

VINTE E CINCO ANOS ATRÁS
O SOL SE ENCONTROU COM A LUA
A ALEGRIA COM AS RUAS, O AMARELO COM O LILÁS
O SAMBA A BURGUESIA ENCANTOU
A POESIA IPANEMA ABENÇOOU
E EU, UM ETERNO ARLEQUIM
EM ORGIAS SEM FIM
ME ACABEI NO SIMPATIA
NO VAI E VEM DE FOLIÕES E FANTASIAS
Ó COLOMBINA, A GENTE SE APAIXONOU

VEM MATAR ESSA SAUDADE, AMOR
ME BEIJAR ATÉ O SOL SE PÔR
NO BALANÇO DAS ONDAS DO MAR
É CARNAVAL! DEIXA O MEU BLOCO TE LEVAR


O MEU CORAÇÃO BATE COM SURDO E TAMBORIM
ERA O MEU DESTINO TER VOCÊ PERTO DE MIM
NOSSO ‘QUASE-AMOR’ MAIS UMA VEZ VAI DESFILAR
VEM FESTEJAR
BODAS DE PRATA DO NOSSO CORDÃO
A ZONA SUL APLAUDE ESSA PAIXÃO
VEM BRINCAR

É BOM CANTAR, SAMBAR, NESSA FOLIA
CHEGOU A HORA, NOSSA FESTA COMEÇOU
VEM NO CALOR, SENTE A PRESSÃO DA BATERIA
É HOJE QUE O ‘QUASE’ VIRA AMOR



Se eu não postar antes de quinta-feira, um ótimo carnaval pra todos, e aproveitem bastante essa folia!!!!!!!

"Já pintou verão, calor no coração, a festa vai começar..."

3 comentários:

Ana Paula Marinho disse...

Os melhores carnavais são com certeza os de rua!!! Um bom carnaval pra você também,
Ana.

Nathália Monte ;D disse...

le eu escrevi sobre carnaval taty!kkkk
beijO

Anônimo disse...

Carnaval na Bahiaaa 8 maravillhaa....