terça-feira, 1 de junho de 2010

Documentário Rolling Stones

Pra galera que é fã dos Stones, dia 4 de junho às 23h a Multishow vai passar o documentário "Rolling Stones, Exile on Main Street", que narra a história por trás do lendário álbum 'Exile on Main Street', lançado em 1972. O documentário vai ser um aquecimento para o relançamento do àlbum Exile on Main Street previsto pra o dia 22 de junho.

Com direção de Stephen Kijak e produzido em 2010 por Keith Richards e Mick Jagger, o documentário retrata o polêmico período em que os Rolling Stones passaram no sul da França, em 1969, fugindo de problemas com o fisco inglês. Durante o exílio, a banda era acompanhada por uma legião de músicos, artistas, modelos, traficantes e viciados - personagens que inspiraram as composições do álbum. 

Pra quem não aguenta esperar até sexta acessa esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=_bqp7nXumzw que mostra um pouco do making off.


OBS.: Como vcs podem ter percebido, eu ando muito ausente por aqui, postando uma vez ou outra, mas muito raramente. É que to elaborando minha monografia, fazendo estágio, e outros compromissos que estão me tomando um certo tempo. E também porque eu comecei a não ter mais animo para postar por aqui, mas mesmo assim achei melhor não excluir o blog, pois sabia que um dia eu iria me animar novamente. E isso irá acontecer assim que eu terminar a monografia, vou estar por aqui com mais frequencia, e o blog passará por uma certa mudança, mas não drástica. O blog também vai estar mais ligado aos meu projetos futuros. Enquanto isso, vou tentar postar algo aqui pelo menos 1 vez na semana. Espero que vocês continuem acessando o blog.

Beijos, 
Taty Maria!

Um comentário:

Luzinha disse...

amoooo ROLLING STONES