quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vai começar meu bloco .....

.... vamos nessa, vamos nessa!!

Galera tá começando, já tem vários blogs sobre carnaval aquecendo a bateria, e postando sobre tudo q tá rolando nesse período pré-carnaval,q eu amo de paixão!!!!

Só pra esse fds olha a agendinha:
14/01 - Bloco Suvaco de Cristo no Teatro Odisséia
15/01 - Disputa de samba do bloco Simpatia é quase amor no Parada da lapa
16/01 - Ensaio Bloco Vira-lata na 021
17/01 - Ai que vergonha no calçadão da praia de São Conrado, em frente ao hotel Nacional às 15h

Pra aquecer:



agenda dos blocos:

http://oglobo.globo.com/blogs/blognarua/posts/2010/01/08/a-lista-oficial-com-os-horarios-dos-blocos-255876.asp
http://diariodorio.com/agenda-dos-blocos-de-rua-do-carnaval-do-rio-de-janeiro-de-2010/

2 comentários:

Ana Paula Marinho disse...

Opa! Aqui estou eu! pode deixar, que eu estou estudando estudando e estudando. Adoro carnaval também, mas não esperava que os blocos começassem já agora, em Janeiro. Sabia apenas das escolas de samba que estão desde dezembro (acho que até antes).
beijos.

Luzinha disse...

Tb postei sobre carnaval no meu blog...vai lá conferir...

beijos