segunda-feira, 16 de março de 2009

Futebol é arte!!!

Isso meus queridos já está entranhado nas veias de nós pacatos seres humanos,vc pode não ser um fanático por futebol, nem saber quantos títulos, quais títulos e qual foi o último título que seu time ganhou, mas é só alguém zombar do seu time que você defende como ninguém, como se vc fosse todo domingo ao maracanã, a todos os campeonatos.

Além disso futebol,samba,calor,cerveja,churrasco,e aquela galera animada é a combinação perfeita para aquele fim de domingo,onde vc encontra os seus amigos, reune a família, e se diverte.

Antes eu era uma dessas torcedoras que naum fazia idéia da história do meu time, nasci botafaguense (herança maldita) por causa do meu pai, mas depois fui fluminense pq puxava muito o saco da minha prima, mas aos 12 anos decidi me tornar vascaína pelo simples motivo, muito infantil ou ingênuo na época de ver a família de uma amiga minha toda reunida pra ver todos os jogos do vasco, eu achava aquilo lindo e me contagiou.

Mas aos 12 anos eu ainda era muito infantil, mas hj eu sei muito mais do meu time, e tenho muito orgulho, mesmo ele estando na segunda divisão!!

1 libertadores da América
1 Copa Mercosul
4 Campeonatos brasileiros
22 campenonatos cariocas

"Sou vascaína e o sentimento não pode parar ... ole, ole, ole, ole ole, ola, ole ole ole a cada dia te quero mais"

Futebol é arte, futebol dá samba, futebol é cultura, futebol movimenta o comércio, futebol é capaz de mudar o nosso humor, futebol é paixão!!!!!

3 comentários:

eviilin stefanelli disse...

oi que legal esse texto!
aproveita e da uma passada no meu
http://siri-zinha.blogspot.com/

BEEIJOOS

Anônimo disse...

Putz....eu tb sou VASCAÍNA...
E por causa do Edmundo e do Romário...e estou firme e forte com meu glorioso time na segundonaa

Nathália Monte ;D disse...

eu sou do nautico!alvi rubra..e nao entendo mais nada..kkk
beijO